Catwalker
CONTEÚDO DE EVENTOS entretenimento e vida noturna em São Paulo.

+ Filtros Avançados

Entre a zona e o colchão

the-fabulous-times-vintage-lifestyle-blog-bobby-pin-blog

Colega minha do trabalho enfrenta um dilema: tudo indica que sua irmã está na zona. “Prestando serviços”, ela diz, para amenizar as coisas, ou transformar a realidade em pastelão. Agora, que é engraçado, é.

Uma mistura de Nelson Rodrigues com A Usurpadora, e um tiquinho assim de propaganda Jequiti. Me lembra o slogan do Silvio: “não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti”. Com certeza a irmã da colega está ganhando mais que uma revendedora. Ou não, dependendo da barganha.

Perguntei como ela descobriu: “Ela começou a trabalhar numa casa de massoterapia” “Mas ela é massoterapeuta? ” “Não, ela não completou o ensino médio”.

“E ela sai de casa segunda e só volta na sexta. Tem um Nextel, mas diz que é para trabalho e não dá o telefone para ninguém”.

Não costuma responder whatsapps e, aos finais de semana, recebe ligações constantes de homens.

Sai de casa sem calcinha. A colega descobriu porque ouviu dizer no ponto de ônibus.

É…  a menina virou puta e só ela acha que esconde.

Ligamos para minha avó e minha tia também está sabendo. São todas da Bahia, falaram para mandar ela pra lá. Meu pai disse que já tinha sacado que ela curtia um “daqueles” desde os 12 anos. Um dia ele foi chamado na escola porque ela estava com um funcionário no banheiro, em cima da pia”.

Mas já? Jaqueline. 12 anos é muito cedo.

Então ela chega em casa tarde, a mãe chora e pergunta onde ela estava. Ela diz que no hospital. “Como? O que aconteceu?” – “Passei mal, tive dor de cabeça”.

Outro dia ela falou que ficou presa dentro da casa de massagem “levaram a chave, tentei pular a janela. Me machuquei até, olha meu pescoço, tá roxo.”

Sentando gostoso lá, Claudia.

“O que eu faço?”. Perguntou minha amiga.

“Olha… eu não sei. Jequiti não é lá tão bom, mas soube que Herbalife… esse sim, dá uma grana.”

 Leia mais textos da Juliana Diegoli.

Tags: , , , , , ,

Comportamento Aquele vácuo não era amor

Olá, não pense que sou psicopata – talvez seja uma “semi” -, mas temos um amigo em comum. Disse ela por mensagem no facebook....

Comportamento Não sou o que era ontem

Hoje acordei diferente. Parece que tudo que fazia sentido ontem, hoje não fazia mais. Sei lá, talvez hoje eu tenha mudado algumas – uma...

Comportamento Ignore

Ok. Acho que estou aprendendo, recebi uma mensagem de boa noite, hoje já é o dia seguinte e só posso responder hoje à noite,...

CATWALKER RECOMENDA: