Catwalker
CONTEÚDO DE EVENTOS entretenimento e vida noturna em São Paulo.

+ Filtros Avançados

Ame antes que acabe o ano

amor21

Antes que termine o ano ouça Coldplay. Uma música pra mudar o tom ou te dar coragem pra mudar o dia de alguém e dizer que ama sim, que não vê a hora de ficar por perto, que todo o drama é teu modo de não saber como lidar com as coisas, mas que você ama.

Aproveita que ainda restam alguns poucos dias de simbolismo e para de prometer que vai fazer alguma coisa diferente no ano que vem, faz por você mesmo, faz pelo seu bem e pega o carro ou o telefone e diz que quer amar um pouco mais de perto hoje.

Sai correndo como se não houvesse amanhã, pede licença pra ultrapassar os sinais vermelhos da cidade e da vergonha, a cidade ainda tá iluminada pelas luzes de Natal. Se encanta por elas e por tudo aquilo que você sempre quis dizer pra ela. Anota num papel de pão que é pra não dar tempo de se esquecer e vai, esbraveja tudo que o presente é agora.

Se você é tímido, escreve as palavras na pele dela. Escreve com o batom preferido ou com saliva, mas deixa bem claro as coisas que você não diz. Se for efusivo, grita do alto de um prédio alto e pula de para quedas pra cair de surpresa, pra pedir pra ela ficar logo, antes que acabe o ano. Cada dia conta pra quando a gente quer alguém bem.

Pare de fazer listas e promessas e desculpas e essas coisas que foram feitas pra ficar no papel. Vai e faz tudo aquilo que sempre quis fazer com ela, como uma viagem inesperada ou um passeio no Centro da cidade. Puxa pela mão e venda os olhos dela, diz que ela precisa redescobrir o mundo do teu lado e pergunta se ela te aceita como companhia. Quem sabe ela diz que sim, quem sabe você vai precisar de muito mais esforço pra conquistá-la. Mas se faltar coragem, põe uma música do Coldplay e abre um sorriso porque ela vale a pena.

Pega aquela camiseta velha que ela te deu e corre lá; ou vai de pijama mesmo porque pra ela não importa, ela nunca se importou se o amor vinha em trapos ou trajes, importava mesmo era o jeito como você olhava. E pra ti importa o que? O jeito como quer olhar e ser olhado, ou você ainda pretende deixar isso pra ano que vem, junto com todas aquelas resoluções que você nunca vai cumprir?

Leia mais textos do Daniel Bovolento.

Tags: , , , , ,

Relacionamento Pare de maquiar as verdades

Todo mundo fala que a verdade é o bem mais precioso do mundo, e de fato é. Todo mundo fala, fala, fala, desde o...

Relacionamento Ele a tirou pra dançar, ela disse não.

Foi naquele dia, o dia em que aquele cara – bem apresentável e com um sorriso digno de um outdoor da Colgate – avistou...

Relacionamento Existe final feliz?

Faça-me um favor: feche bem os olhos e imagine os últimos capítulos de um relacionamento hipotético qualquer. Imaginou? Não, não quero que me conte...

CATWALKER RECOMENDA: