Jamie’s Italian Campinas

Jamie´s Italian inaugura em Campinas no dia 22 de fevereiro
jamies-italian

Como nos demais restaurantes, a unidade campineira também ganhou projeto único, incorporando a personalidade da cidade. O espaço chama à atenção pela fachada, em chapa envelhecida com vidro, jogo de pinturas texturizadas, ladrilho hidráulico,  cerâmica esmaltada e concreto nos revestimentos da parte interna; além de design italiano composto por maquinário, móveis, luminárias e louças – todos vindos do exterior. O Jamie´s Italian Campinas está instalado na nova ala de restaurantes do shopping Parque D. Pedro e oferece serviço de vallet exclusivo.

São 800 metros quadrados de área construída com capacidade total para 240 pessoas. O  restaurante, com pé direito alto (aproximadamente 5,5 metros) e salão aberto, possui bar – batizado de Jamie´s Bar -, estação de massas, área de antepasto (reservada para o preparo de entradas, saladas e sobremesas), espaço com forno de pizza e cozinha, num único piso, onde os clientes podem acompanhar de perto todos os preparos.  O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório de arquitetura Stiff + Trevillion em parceria com o departamento Design & Build do Jamie´s Italian, ambos com sede em Londres.

A equipe, formada por 90 pessoas, recebeu treinamento do time inglês de Jamie Oliver entre janeiro e fevereiro deste ano e os principais funcionários do restaurante também foram treinados pelo time de Jamie na capital inglesa no final de 2015.

O Jamie´s Italian (Campinas) é o 61º restaurante da marca e o segundo no Brasil – o primeiro abriu em março de 2015 na capital paulista, bairro do Itaim. O Jamie´s Italian número 1 foi inaugurado em 2008  na cidade de Oxford, Inglaterra. Atualmente são 42 no Reino Unido e 18 filiais em países como Austrália, China, Emirados Árabes e Singapura.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Shopping Parque Dom Pedro (Ala de Restaurantes) – Jardim Santa Genebra, Campinas.

Telefone: para informações: (19) 3365.3042

Horário de funcionamento: domingo a quinta-feira, das 12h às 23h. Sexta-feira, sábado, feriados e vésperas de feriados, das 12h à 0h.

Foto Divulgação.

Tags:

Cultura Arraial da Cidade inaugura celebrações em São Paulo

O calendário de festas juninas em São Paulo começará mais cedo devido aos eventos esportivos deste ano e o Arraial da Cidade abre a...

Cultura Festival de Fotografia

Quem disse que uma boa fotografia é aquela registrada apenas por câmeras profissionais? A novas tecnologias democratizaram o acesso, potencializaram o alcance e facilitaram...

Cultura Dancing in the Rain

Os números coreográficos especiais estão perfeitamente combinados com o acompanhamento musical. Os bailarinos dançam com muita energia e realizam acrobacias complexas enquanto a chuva...