Russian State Ballet

information_items_810

Em maio, o “Russian State Ballet”, desembarca em São Paulo com 40 profissionais russos para apresentar o clássico “O Lago dos Cisnes”  que conta a história do jovem Príncipe Siegfried, que se apaixona por Odette, uma rainha que foi transformada em um cisne por um feiticeiro malvado. Odette o explica que ela é destinada a permanecer como esta estranha criatura, até ser resgatada por um homem que jure amor eterno a ela. O espetáculo dirigido pela diretora  Ludmila Titova  terá seu formato completo e trará 40 profissionais russos, entre solistas principais do teatro Bolshoi de Moscou como Nina Kaptsova e Shipulina, além dos bailarinos, vestuaristas, técnicos de som e iluminação, assistentes e interpretes que se intercalam entre a programação nas 24 capitais e 3 grandes cidades.

“São duas horas de muita emoção, magia e encanto pelo belos figurino e maravilhosa cenografia produzida pelo artista Cherbadzhi  Dmitry  Afanasyevich vindos exclusivamente de Moscou para esta grande turnê”, o espetáculo conta com o diretor e produtor da maior programação  da Rússia na América Latina, Augusto Stevanovich.

O Ballet está em turnê pela América latina, Stevanovich afirma que ‘O Lago dos Cisnes’ é o mais clássico de todos os balés, pois traz a essência do trabalho de um bailarino em sua busca obsessiva pela perfeição. “Trouxemos um elenco novo, liderados pela diretora, coreógrafa e bailarina  Ludmila Titova conhecida como  a mais jovem diretora a realizar uma programação internacional de ballet russo”, completa.

AS Entertainment
A produtora AS Entertainment, com seu diretor Augusto Stevanovich, é responsável pela turnê do Russian State Ballet, Ballet da Rússia e Russian State Ballet  na América Latina, esta iniciativa faz parte da campanha de popularização da cultura russa no Brasil. Além deste estão previstos outros espetáculos de outras cias russas para os próximos meses.

 A vinda do Russian State Ballet ao Brasil tem o propósito de promover a inclusão cultural russa no Brasil.

Serviço
O Lago dos Cisnes
Local em São Paulo – Tom Brasil
Dias e horários – dia 20 de maio às 20h
Produção – AS Entertainment
Produtor brasileiro – Augusto Stevanovich
Censura: a partir dos 14 anos
Valores: de R$160,00 (inteira) a R$300,00 (Inteira)
Duração: 2h com intervalo de 15 minutos
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Pela internet:www.ingressorapido.com.br
Por telefone: 11- 40031212
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: TOM BRASIL – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Horário de Funcionamento: De Segunda a Sábado das 10:00hs às 20:00hs – Domingos e Feriados das 10:00hs às 18:00hs. Em dias de show a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do espetáculo.

Foto Divulgação

Tags: , ,

Cultura Arraial da Cidade inaugura celebrações em São Paulo

O calendário de festas juninas em São Paulo começará mais cedo devido aos eventos esportivos deste ano e o Arraial da Cidade abre a...

Cultura Festival de Fotografia

Quem disse que uma boa fotografia é aquela registrada apenas por câmeras profissionais? A novas tecnologias democratizaram o acesso, potencializaram o alcance e facilitaram...

Cultura Dancing in the Rain

Os números coreográficos especiais estão perfeitamente combinados com o acompanhamento musical. Os bailarinos dançam com muita energia e realizam acrobacias complexas enquanto a chuva...