Teatro Morumbi Shopping

Com abertura de teatro, Morumbi Shopping, da Multiplan, agrega entretenimento ao mix de serviços
282921_602565_teatro_morumbi_shopping._foto___antonio_mellone__20_-(1)

Demanda de entretenimento é suprida com abertura de teatro no Morumbi Shopping – espaço de referência na zona sul de São Paulo e que, aos 34 anos, é um dos mais tradicionais da cidade . Espetáculo de abertura dia 20 de maio tem Regiane Alves e Leopoldo Pacheco

A partir do dia 20 de maio, sexta-feira, às 21h, com a estreia da peça Para Tão Longo Amor, o MorumbiShopping – do grupo Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do Brasil, com 18 operações no País – completa seu mix de serviços com a inauguração do Teatro MorumbiShopping. O novo espaço atende a demanda de entretenimento dos aproximados 100 mil moradores da zona sul de São Paulo.

Com área total de 630 m² e localizado no piso G1 do shopping, o teatro acomoda 250 pessoas e dispõe de três poltronas para obesos, cinco espaços para cadeiras de rodas na primeira fileira e três poltronas para pessoas com necessidades especiais. As poltronas são revestidas com tecido bordô e tratamento anti-chama. Possui moderno e completo rider de som e luz, palco com área total de 67,5 m², boca de cena de 9 por 4 metros e dois camarins com banheiros. A área externa tem ainda foyer, café e bilheteria.

O Teatro MorumbiShopping foi projetado e construído com investimento de empreendedores do próprio shopping. O local já dispunha de uma área destinada a um teatro, que aguardava apenas por operadores. Até então, a área era utilizada para atividades internas da empresa. Com a entrada da produtora PadRok (de Clariissa Rockenbach e Fernando Padilha), pretende-se que a casa receba programação eclética nos segmentos teatro, música, humor e teatro infantil. A ideia é complementar a rotina dos frequentadores com opções culturais acessíveis e de qualidade artística.

Sobre o público-alvo do novo empreendimento, a superintendente do MorumbiShopping, Dóris Weinberg, diz que “por ser um shopping regional, deve atender uma área de influência bastante ampla e diversificada, tanto frequentadores, como moradores, além das pessoas que trabalham na região, que terão opção de lazer durante o horário de pico do trânsito na cidade”. Além da estreia do espetáculo Para Tão Longo Amor, já estão fechados na programação do teatro espetáculos do Grupo Barbatuques e da Cia Le Plat du Jour, que realizará um Festival de Férias em julho.

Sobre a Multiplan – Com 41 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio em operação totaliza uma ABL de 766.194 m², mais de 4.900 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,6% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Sobre Morumbi Shopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático, com um mix de lojas atual, moderno e variado. São 483 lojas de diversos segmentos, como a Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Ricardo Almeida, FIT, Animale, Michael Kors, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva, além da Apple Store – única loja oficial da marca na cidade. Oferece também grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes, mais de 3.000 vagas de estacionamento e um espaço de 207.712 m2. O shopping trabalha sustentado em quatro pilares conceituais – moda, gastronomia, entretenimento e esporte – e visa atender de maneira completa e integrada seus clientes.

A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e da Ala Gourmet, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e que reuniu, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

Entretenimento – O MorumbiShopping investe em cultura e entretenimento, visando reafirmar sua atuação junto ao seu público. Recentemente, o MorumbiShopping realizou diversas exposições e mostras de nível internacional, reunindo artes, história, cultura e curiosidades ao longo do ano para seus visitantes. Entre elas: “50 grandes fotografias da National Geographic”, “Simply Beautiful” da National Geographic, “Evita”, “Dinossauros” e “Egito”.

Foto Divulgação

Tags:

Cultura Arraial da Cidade inaugura celebrações em São Paulo

O calendário de festas juninas em São Paulo começará mais cedo devido aos eventos esportivos deste ano e o Arraial da Cidade abre a...

Cultura Festival de Fotografia

Quem disse que uma boa fotografia é aquela registrada apenas por câmeras profissionais? A novas tecnologias democratizaram o acesso, potencializaram o alcance e facilitaram...

Cultura Dancing in the Rain

Os números coreográficos especiais estão perfeitamente combinados com o acompanhamento musical. Os bailarinos dançam com muita energia e realizam acrobacias complexas enquanto a chuva...