Pedrinho Alcântara e a Fun2U

Pedro_Alcantara

Ao lado de mais quatro sócios, Pedrinho Alcântara comanda a Fun2U, uma agência de marketing experience focada em eventos, que há menos de um ano tem trazido festas e experiências incríveis para o mercado de entretenimento noturno de São Paulo.

Aqui, eles são responsáveis pelos selos cariocas da Fica Comigo, do Zeh Pretim, do Samba de Santa Clara e da Ausländer. Quem já esteve em alguma dessas festas sabe: a diversão é garantida e de boa qualidade. Nas palavras de Pedrinho, “o que mais nos motiva é levar momentos únicos para o nosso público e surpreendê-lo”.

Atualmente, eles também estão no comando da Coffee Break e QG Sunset, marcas próprias Fun2U.

Em entrevista à Catwalk, Pedrinho nos contou um pouco sobre sua experiência no segmento, e como a Fun2U tem conquistado um público cada vez mais fiel no mercado da noite paulistana:

Catwalk: O que te atraiu no mercado da noite e o motivou a criar uma empresa no segmento?
Sempre trabalhei na área de entretenimento, e há um ano nasceu a Fun2U. A Fun2U é feita de momentos, impossível descrever em palavras! E ver no rosto de cada um o resultado disso tudo é que nos move.

Você toca algum tipo de som? Se não, quais são os que você curte e o que você espera ouvir numa balada?
Toco de brincadeira aquilo que gosto de ouvir, não fico preso a um estilo musical. Quando saio, espero ouvir músicas que deixem o ambiente mais agradável, mais feliz!

Sobre a Fun2U, vocês têm feito festas fantásticas. Qual é o segredo para esse sucesso?
O segredo é muito amor aos detalhes. Estou na Fun2U desde sua fundação (há 1 ano) e ela foi fruto da união entre as diferentes habilidades de cada um dos sócios.

Vocês produzem muitas festas de selos cariocas. Quais são as diferenças entre esses selos e as festas paulistanas?
Essa “moda” de festas surgiu no Rio de Janeiro e trazê-las para São Paulo é trazer o frescor carioca para os nossos eventos. Tentamos ao máximo criar aqui o clima despretensioso que o público encontra por lá; recheado de amigos, onde você é sempre bem recebido.

Na sua opinião, o que você acha que esses selos acrescentaram para o mercado da noite de São Paulo?
É uma troca de expertises, na verdade. Aprendemos com eles e eles aprendem com a gente também. É sempre bom misturar paulistas, cariocas e seus ritmos.

Sobre as festas Coffee Break e QG Sunset, da onde surgiu a ideia e como foi a experiência que vocês tiveram?
A criação da Coffee Break foi uma viagem. A festa acontece no Café Photo. Queríamos promover uma experiência nova para as pessoas, mas não apenas uma experiência musical… Aquela coisa de chegar em um lugar e ver todo mundo olhando para os lados e imaginando o que se passava ali, nas aberturas normais da casa. E o feedback que tivemos foi incrível.

A QG Sunset foi uma surpresa. Nasceu literalmente pra ser o QG dos amigos. Precisávamos de um momento nosso de diversão e então criamos esse Sunset aos domingos!

> Leia também: Catwalk entrevista Michel Saad

A última festa da Fun2U foi a Fica Comigo – Lua Vai, no último dia 15 de Fevereiro, no Café Beach Club, em São Pedro. Para ficar ligado nos próximos eventos, é só entrar aqui, na Catwalk.

Por: Juliana Diegoli

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Entrevistas O olhar sensível de Paula Vasone

Em busca de um sonho. Foi isso que motivou Paula Vasone, 30 anos, a se mudar para os Estados Unidos e dedicar sua carreira...

Entrevistas Entrevista com Ligia Costa

Viajar o mundo para registrar imagens de surf e da natureza é um sonho para muita gente. Mas poucos tem a coragem de abrir...

Entrevistas Catwalk entrevista: Rodrigo Sá

Falar de Rodrigo Sá é complexo. Como se não bastasse seu talento como cantor, a simpatia como pessoa e os olhos claros que deixam...