Catwalker
CONTEÚDO DE EVENTOS entretenimento e vida noturna em São Paulo.

+ Filtros Avançados

W Eventos e o Baile do Zé Ruela

f7ba31d1bc56914ed178ba8c3bfeec46

Chegou a W Eventos, a mais nova agência de entretenimento noturno no mercado de São Paulo. Encabeçada por Christian Montgomery, Lucas Santi, Ricardo Lima, Renato Cury, Giuliano Aguiar, Tiago Bianco, André Pavan, Armando Novak e Carlos Reis -um time de grandes amigos e empresários do ramo- a W já tem três eventos programados para o segundo semestre, contando com uma grande festa de réveillon na virada de 2015.

O empreendimento tem uma proposta leve e distinta: reunir uma galera bacana, num clima descontraído e boa música, tanto ao vivo, quanto nas pick ups. Sem  firulas, mas sem dúvida, com certo requinte: nenhum evento terá camarote ou valores exorbitantes, mas não ultrapassarão de 1.500 pessoas. Segundo Christian, “a ideia é garantir a qualidade do espaço e, consequentemente, do público”, comenta o sócio em entrevista à Catwalk.

Voltada para um público mais velho, entre seus 25 e 40 anos, a W traz labels como o Baile do Zé Ruela, a Catinga de Suingue e a Grand Finale, uma festa de fim de ano em Ilhabela, todas elas em parceria com o Marcelo Yura e com o Ale Dias. A Get Lucky, do também sócio Christian Montgomery, junto com Marcelo Facchini, Giuseppe Capellano e Pietro Lancieri, é um dos braços da W e fica por conta do famoso selo Santa Farra e da temática Gatsby, voltadas para um público mais jovem.

get lucky
Sócios da Get Lucky: Christian Montgomery, Pietro Lancieri , Giuseppe Capellano e Marcelo Facchini

O “Baile do Zé Ruela”, que acontece dia 23 de agosto, é a festa de estreia. Um evento despretencioso no fim de tarde de um sábado, com roda de samba de ninguém menos que o Jorge Aragão. Outras atrações animam a pista até o amanhecer: o duo M.O.N, do casal Mario Velloso e Pietra Bertolazzi, além dos DJs Joca Guarim, Thomaz Basseto, Marco Gargiulo, Leo Cury, AZ Project (com Gabriel Salvia e Ivan Archuschin) e Raphael Carneiro. De quebra, uma participação especial do carismático músico Rodrigo Sá. A primeira parte da receita do evento ainda será doada para a instituição de caridade Amigos da Inocência.

A “Catinga de Suíngue”, ainda sem data marcada, é uma parceria da W com a cerveja Karavelle (do Dinho Diniz e do Otávio Barão), junto ao Seu Jorge. O evento depende da agenda do músico, mas vai rolar ainda em  2014. E, é claro, a festa será comandada pelo Seu Jorge ou um de seus convidados. Mais informações ainda por vir -> a Catwalk dá em primeira mão.

Por fim, a “Grand Finale”, que acontece em Ilhabela, será num lugar mais que especial e traz o DJ alemão Phonique para esquentar a pista de um belo réveillon. A queima de fogos terá vista para o mar e a ceia será feita em parceira com um grande restaurante,  que ainda não pode ser divulgado.

Toda a comunicação da W está sendo feita de maneira espontânea e descontraída (vide fotos que foram para o Instagram), e a empresa tem como patrocinadores oficiais a cerveja Karavelle, o wisky Jack Daniels e a vodka Filandia, da Brown Forman. “Estamos entrando num segmento saturado, com uma proposta bem específica e diferenciada. Com certeza teremos um grande diferencial na cena noturna de São Paulo”, finaliza Chris, deixando apenas o gostinho de “quero mais”.

andré vasquezO apresentador André Vasques com boné do Zé Ruela

meninas ze ruelaMeninas com o boné do Zé Ruela

Foto de destaque: Sócios da W Eventos, da esquerda para a direita: Lucas Santi, Tiago Bianco, Ricardo Lima, André Pavan, Christian Montgomery e Renato Cury. 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Entrevistas O olhar sensível de Paula Vasone

Em busca de um sonho. Foi isso que motivou Paula Vasone, 30 anos, a se mudar para os Estados Unidos e dedicar sua carreira...

Entrevistas Entrevista com Ligia Costa

Viajar o mundo para registrar imagens de surf e da natureza é um sonho para muita gente. Mas poucos tem a coragem de abrir...

Entrevistas Catwalk entrevista: Rodrigo Sá

Falar de Rodrigo Sá é complexo. Como se não bastasse seu talento como cantor, a simpatia como pessoa e os olhos claros que deixam...

CATWALKER RECOMENDA: