Corona Sunsets 2017

Festa Itnerante chega no Rio de Janeiro durante WSL
Corona_sunsets_festival_perth_Lincoln_Jubb-6-e1453421976983

Baseada em seu conceito This Is Living, que exalta a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona promete reunir um público de quase quatro mil pessoas, no Rio de Janeiro, em mais uma edição de Corona Sunsets, reforçando que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas.

Com ‘ares’ de festival, no dia 20 de maio, a partir do meio-dia, o Corona Sunsets convida todos a se desconectarem da rotina e aproveitarem o dia ao lado de amigos, com uma agenda repleta de autênticas atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. Slackline, oficina de macramê, customização de t-shirts, live Painting em shapes de prancha, mercadinho orgânico e aula de Poke – prato típico do Havaí -, estão entre as atividades programadas durante todo o dia de sábado. Outras comidas frescas e refrescantes, como açaí e tapioca também terão espaço garantido à beira da Baía de Guanabara.

PARA VIVER A VIDA DO LADO DE FORA
Acompanhado de boa música e cerveja com limão – como pede o ritual da marca – e, como tem acontecido desde 2015, – quando a Corona chegou ao Brasil -, a edição carioca acontecerá novamente durante a etapa brasileira do WSL – campeonato mundial de Surf  -, que este ano será disputado em Saquarema. “A Corona explora a vida ao ar livre e apresenta o WSL em todo o mundo. Nada melhor do que fazer esse grande evento no mesmo fim de semana do campeonato” afirma André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Com o ritual do sol ao lado de efeitos especiais e elementos da natureza, Varal dos sonhos – para que o público possa escrever seus desejos – e um redário para desconexão e reconexão, o ambiente do Corona Sunsets será criado no melhor estilo “pé n’areia”. Haverá ainda uma estação de coleta seletiva e atividades para reaproveitamento de materiais.  Na programação musical, durante todo o dia, bandas de surf music e DJs de tropical house e suas vertentes, se revezam para garantir ainda mais o clima praiano do evento para que todos possam curtir cada minuto.

Os ingressos estão à venda no www.ingresse.com.br por R$ 60 unissex. 

SOBRE CORONA
A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

#THISISLIVING – Sob a nova assinatura This Is Living, que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona acredita que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas.

Serviço –  Corona Sunsets Rio de Janeiro
Data: 20 de maio
Local: Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória – Rio de Janeiro, RJ
Horário: a partir das 12h
Ingressos: www.ingresse.com.br – R$ 60* unissex
*Sujeitos à término de lote

Tags: , , , , , , , , ,

Música Ted Marengos lança clipe com show em São Paulo

A banda Ted Marengos, destaque no cenário atual do rock independente, se apresenta dia 05 de outubro (sexta-feira) no Octo Street, em São Paulo....

Música Anitta e Cláudia Leitte comandam o Maior Baile do Mundo

O Maior Baile do Mundo é o responsável por juntar Anitta e Cláudia Leitte para um festival inesquecível. Com uma mistura de ritmos e...

Música Di Ferraro, Vitor Kley, Iza e Kell Smith na Audio

A Rádio Mix FM realiza mais um evento importante na cena musical brasileira. Trata-se do “5Star Apresenta”, com o patrocínio da Lacta, que levará...