Catwalker
CONTEÚDO DE EVENTOS entretenimento e vida noturna em São Paulo.

+ Filtros Avançados

Vila Seu Justino promove festa de Halloween

Evento acontece na sexta, 27, com esquenta na Pracinha, ações especiais como maquiagem, mural de fotos e adereços
21273703_1464138683640743_1135838788143248103_o

Vila Seu Justino promete deixar o Halloween ainda mais divertido. No dia 27, a casa recebe uma programação com DJ, bandas de sertanejo e samba pop, e decoração totalmente personalizada para o Dia das Bruxas. Além disso, os clientes podem contar com um “esquenta” repleto de atrações na Pracinha do Seu Justino, que fica ao lado do bar.

A partir das 18h, a Pracinha oferece welcome drink para todos os clientes. Além disso, para quem quer participar da festa do Seu Justino à caráter, um camarim da Vult estará disponível a partir das 20h para deixar todos os convidados com a cara do Halloween. E ainda será possível fotografar a produção em um mural personalizado.

As atrações musicais do Seu Justino começam a partir de 21h e os primeiros cinco clientes da casa a fecharem combos com garrafas ainda ganharão duas taças feitas exclusivamente para o tema da festa.

O evento promete ainda músicas temáticas e muitas surpresas ao longo de toda a noite. A fantasia não é obrigatória, mas é essencial para deixar o clima ainda mais macabro.

Na Pracinha não é cobrado valor de entrada. No Seu Justino, os valores permanecem a partir de R$ 30,00.

Serviço Seu Justino:
Endereço: Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena – São Paulo
Telefone: (11) 2305-0140
Email para reservas: [email protected]
Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira, das 18h às 02h / Sábado e domingo das 12h às 02h30

Serviço Pracinha do Seu Justino:
Endereço: Rua Harmonia, 117 – Vila Madalena – São Paulo
Telefone: (11) 2305.0938
Email para reservas: [email protected]
Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira, das 18h às 02h / Sábado e domingo das 12h às 02h30

Sobre o Vila Seu Justino
Um dos principais endereços do circuito de badalação no bairro mais efervescente da metrópole. Situado na Vila Madalena, seu projeto é assinado pelo arquiteto Paulo Solal. Extremamente arborizado, os clientes desfrutam do espaço tranquilo a sombra de diversas árvores frutíferas. Serve todos os tipos de drinks elaborados por Silvio Felix. Também conta com o selecionado chopp Amstel, presente em poucos lugares no Brasil, e a cerveja Heineken. Seu cardápio é inspirado nas tradicionais comidas de boteco, com um toque especial do chefe Gabriel Oliveira Ferreira, que abusa de segredos nas suas receitas.

Sobre o Pracinha do Seu Justino
O bar investe na cozinha interativa inspirado na comida de rua, com estações de comidas e bebidas preparadas com ingredientes de qualidade, sensibilidade, técnica e equilíbrio. O cardápio conta com sugestões de pratos diferentes, preparados e montados aos olhos do cliente. Conta com geladeiras de cerveja de garrafa e drinks tropicais. Sua arquitetura é assinada por Anita Colameo e Paulo Solal já o projeto de paisagismo ficou aos cuidados da Bia Abreu. A decoração vintage somada ao som ambiente e a fonte de desejos completam o clima despretensioso para  incentivar a interação entre os frequentadores.

Foto Divulgação

Tags: , ,

Papo De Bar 500 Milhas de Kart 2017 terá lounge com Djs

A 500 Milhas de Kart, prova mais tradicional de endurance do kartismo brasileiro, acontecerá no dia 16 de dezembro no Kartódromo Granja Viana com...

Papo De Bar Burger no Quintal apresenta criação mexicana

Preparando em um grill montado no deck da casa, visível para todos os clientes, uma criação de hambúrguer que será apreciada só naquela data,...

Papo De Bar Oguru Sushi & Bar celebra primeiro ano com novidades

No mês de outubro, o Oguru Sushi & Bar completa seu primeiro ano de funcionamento no Itaim Bibi com novidades para celebrar o sucesso...

CATWALKER RECOMENDA: