Catwalker
CONTEÚDO DE EVENTOS entretenimento e vida noturna em São Paulo.

+ Filtros Avançados

Vila Seu Justino promove festa de Halloween

Evento acontece na sexta, 27, com esquenta na Pracinha, ações especiais como maquiagem, mural de fotos e adereços
21273703_1464138683640743_1135838788143248103_o

Vila Seu Justino promete deixar o Halloween ainda mais divertido. No dia 27, a casa recebe uma programação com DJ, bandas de sertanejo e samba pop, e decoração totalmente personalizada para o Dia das Bruxas. Além disso, os clientes podem contar com um “esquenta” repleto de atrações na Pracinha do Seu Justino, que fica ao lado do bar.

A partir das 18h, a Pracinha oferece welcome drink para todos os clientes. Além disso, para quem quer participar da festa do Seu Justino à caráter, um camarim da Vult estará disponível a partir das 20h para deixar todos os convidados com a cara do Halloween. E ainda será possível fotografar a produção em um mural personalizado.

As atrações musicais do Seu Justino começam a partir de 21h e os primeiros cinco clientes da casa a fecharem combos com garrafas ainda ganharão duas taças feitas exclusivamente para o tema da festa.

O evento promete ainda músicas temáticas e muitas surpresas ao longo de toda a noite. A fantasia não é obrigatória, mas é essencial para deixar o clima ainda mais macabro.

Na Pracinha não é cobrado valor de entrada. No Seu Justino, os valores permanecem a partir de R$ 30,00.

Serviço Seu Justino:
Endereço: Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena – São Paulo
Telefone: (11) 2305-0140
Email para reservas: [email protected]
Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira, das 18h às 02h / Sábado e domingo das 12h às 02h30

Serviço Pracinha do Seu Justino:
Endereço: Rua Harmonia, 117 – Vila Madalena – São Paulo
Telefone: (11) 2305.0938
Email para reservas: [email protected]
Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira, das 18h às 02h / Sábado e domingo das 12h às 02h30

Sobre o Vila Seu Justino
Um dos principais endereços do circuito de badalação no bairro mais efervescente da metrópole. Situado na Vila Madalena, seu projeto é assinado pelo arquiteto Paulo Solal. Extremamente arborizado, os clientes desfrutam do espaço tranquilo a sombra de diversas árvores frutíferas. Serve todos os tipos de drinks elaborados por Silvio Felix. Também conta com o selecionado chopp Amstel, presente em poucos lugares no Brasil, e a cerveja Heineken. Seu cardápio é inspirado nas tradicionais comidas de boteco, com um toque especial do chefe Gabriel Oliveira Ferreira, que abusa de segredos nas suas receitas.

Sobre o Pracinha do Seu Justino
O bar investe na cozinha interativa inspirado na comida de rua, com estações de comidas e bebidas preparadas com ingredientes de qualidade, sensibilidade, técnica e equilíbrio. O cardápio conta com sugestões de pratos diferentes, preparados e montados aos olhos do cliente. Conta com geladeiras de cerveja de garrafa e drinks tropicais. Sua arquitetura é assinada por Anita Colameo e Paulo Solal já o projeto de paisagismo ficou aos cuidados da Bia Abreu. A decoração vintage somada ao som ambiente e a fonte de desejos completam o clima despretensioso para  incentivar a interação entre os frequentadores.

Foto Divulgação

Tags: , ,

Papo De Bar Burguer no Quintal

No dia 20, sábado, entre 12h30 e 19h, o Sailor Burgers & Steakhouse realiza a primeira edição 2018 do Burger no Quintal. No formato,...

Papo De Bar Mr Moo Churrasco chega a São Paulo

Após o sucesso das últimas edições, em São José dos Campos, acontece pela primeira vez em São Paulo, o Mr Moo Churrasco. Em sua...

Papo De Bar 500 Milhas de Kart 2017 terá lounge com Djs

A 500 Milhas de Kart, prova mais tradicional de endurance do kartismo brasileiro, acontecerá no dia 16 de dezembro no Kartódromo Granja Viana com...