Fun2u agita o Mundial

SL5C7528-Pedro-Alcântara

A agência de entretenimento Fun2U, em parceria com a Front360 Comunicação e a “Casa Pelé do Futebol”, traz um projeto inovador e audacioso para a Copa do Mundo, que começa agora, no próximo dia 12.

Eles promoverão a “Casa Pelé do Futebol”, que reunirá, no Estádio do Morumbi, DJs internacionais e muito agito para quem estiver em busca de coisa boa. Entre as atrações convidadas destacam-se Pete Tha Zouk, Fat Boy Slim, Dimitri Vegas e Like Mike, além de, é claro, muita brasilidade com as bandas Zeh Pretim e Fica Comigo.

Em entrevista à Catwalk, os sócios Pedro Alcântara, Felipe Lombardi, Junior Motta, Thiago Armentano e Pedro Caldas, falaram sobre as expectativas do projeto, a ansiedade em realizar um evento com projeção nacional e, entre brincadeira e outra, o que a Fun2U reserva para o resto do ano de 2014…. como bombástica a festa de Réveillon! Acompanhe com a gente:

Catwalk: Qual é a proposta e como será a “Casa Pelé do Futebol”?
Pedro Alcântara: Ficamos muito felizes por participar desse evento, basicamente porque Fun2U tem menos de 2 anos de vida. Ele terá uma projeção nacional e, até mesmo, mundial, se levarmos em conta as atrações e o número de convidados.  Nos jogos do Brasil, a expectativa é de 4 a 14 mil pessoas e, caso a seleção vá para a final, entre 25 e 30 mil. Ele começará na abertura da Copa, dia 12, e as pick-ups serão comandadas por Pete Tha Zouk, seguido pela banda Revelação e Zeh Pretim, que é um produto nosso. Também tem o fato do Pelé estar envolvido, afinal, a casa é dele, ele assina o projeto e poderá, inclusive, dar uma passada por lá. Isso é surpresa, não podemos dizer o dia (risos).

Qual será o diferencial da festa?
Pedro Alcântara: Acredito que a experiência de assistir a um jogo do Brasil dentro de um dos Estádios mais conceituados do país. Todo o cenário será atrás do gol. O camarote ficará numa área coberta e a pista no próprio campo. Os convidados também terão acesso à exposição “Rei Pelé Experience”, com um memorial toda a carreira do Rei, com vídeos, narrações, painéis interativos e imagens históricas.

Que horas começa, quanto tempo irá durar e como vocês imaginam que será a festa?
Pedro Alcântara: A festa começa a partir do meio dia, mas esperamos que as pessoas cheguem por volta das 14h. Neste momento rolará uma espécie de warm up, onde os convidados provavelmente comerão alguma coisa e farão um esquenta para o jogo. Após a partida, que será lá pelas 19h, começa a balada mesmo, com DJs e etc. Ela irá até a meia noite.
Felipe Lombardi: teremos uma média de cinco horas de festa pós-jogo.

Qual será o valor do convite?
Pedro Alcântara: Para a pista, nós abrimos o primeiro lote a R$ 70 meia, R$ 140 inteira. Colocamos a meia entrada para atrairmos estudantes também, ser um pouco mais acessível a todos. Temos uma expectativa grande com o público universitário, porque não é algo super caro se considerado as atrações envolvidas. Também estamos com uma campanha para quem quiser pagar meia entrada levando 1Kg de alimento. Se a pessoa não for estudante, poderá levar 1Kg de alimento que será doado para uma instituição.

É a primeira experiência de vocês numa Copa do Mundo?
Felipe Lombardi: Sim, está uma correria pesada, primeiro porque é a nossa primeira Copa no Brasil, ainda por cima, depois porque esse evento tem relevância nacional, então é um mix de desafio com felicidade.

Catwalkers, fiquem ligados na programação:
Dia 12 de junho: Pete Tha Zouk, Revelação e Zeh Pretim.
Dia 17 de junho: Fat Boy Slim, Bell Marques e Fica Comigo.
Dia 23 de Junho: Dimitri Vegas e Like Mike.

Fora a “Casa Pelé do Futebol”, quais são os próximos eventos que vocês têm programado para esse ano?
Felipe Lombardi: Acabamos de fazer a festa “No Posto”, neste último sábado (dia 31). Teremos o Arraiá de Santa Clara, dia 14 de Junho, no Clube Pinheiros, que será a nossa Festa Junina. Já fizemos uma no ano passado e estamos repetindo o evento, com a diferença de que as barraquinhas serão bem mais divertidas, com correio elegante, touro mecânico e passarela do álcool.

O que será a passarela do álcool?
Thiago Armentano: Será uma passarela onde as pessoas pagarão um valor fechado, entrarão num corredor e terão direito a vários shots de bebida. No final desses, elas recebem um suco ou uma água de coco para hidratar (risos).  Também, no ano passado, a pessoa que conseguisse ficar por 100 segundos no touro mecânico ganhava uma garrafa de Busca Vida. Essa ano ainda não sabemos o que será, mas estamos pensando numa premiação.
Pedro Alcântara: A Red Bull também fará uma ativação super diferente dentro do evento, que será o “Pit Stop Challenge”, com carros da Stock Car. Teremos a presença do Cacá Bueno e será uma competição para quem estiver dentro da festa.

Além do Arraiá, quais serão os próximos eventos?
Pedro Alcântara: Teremos o “Fun2U na Serra”, com duas festas em Campos de Jordão no Corpus Christi. Lançaremos um novo selo de música sertaneja chamado Benza Deus, que será uma festa que acontecerá na quinta-feira, dia 19 de junho. O diferencial é que ela tem uma pegada sertaneja, misturada à modernidade de festas com música eletrônica. A dupla Maria Cecília e Rodolfo agitarão a balada.
Felipe Lombardi: No dia 21 de junho, sábado, faremos também a Fica Comigo, em Campos, que é uma festa de pagode retrô dos anos 90, com músicas tipo “Lua Vai”, inteiramente decorada com o tema amor.
Pedro Alcântara: Os convites das festas já estão à venda, e as pessoas poderão, inclusive, comprar um combo com as duas.

Fora isso, vocês já tem algo definido para o Réveillon?
Pedro Alcântara: Será o segundo Réveillon da Fun2U, mas o primeiro que faremos alguma coisa. Temos uma ideia bem audaciosa, que é  levar os nossos labels para Miami. Faremos também uma super festa de Ano Novo, já que estamos unidos a um grupo de lá, e os convites começarão a ser vendidos depois da Copa.

No final da entrevista, Pedrinho Alcântara me surpreende com a pergunta: você acredita no destino?
Pensei por alguns segundo em qual destino era. O meu, o de Miami ou o da própria Fun2U. O destino era Miami e, claro, sendo feito pela Fun2U, com certeza acredito.

Veja também as fotos da Jack’n’Roll, festa de Rock organizada pela Fun2U
Veja as fotos do Coletivo Missa, festa do Gabriel Wickbold em parceria com a Fun2U

Por: Juliana Diegoli

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Vida Noturna Faro de Verão com Banda Eva

Verão lembra sol, piscina, bebida gelada, música boa, recordações e momentos especiais, essa é a Vibe da festa Faro de Verão que promete agitar nossa...

Vida Noturna Festa InParty inova com ambiente e Djs de festivais

Pensando em trazer um novo estilo de festa para São Paulo, os empresários Gui Alexsander e Leone Albuquerque se uniram para lançar um selo...

Vida Noturna Réveillon Piawaii 2019

A Multicase, a Taj Entretenimento e a BLR realizam a segunda edição do Réveillon Piawaii. Com praias paradisíacas, música, ativações e um circuito de...