Music Motion

Music Motion

No dia 8 de abril, sábado, a partir das 17h, a agência Fishfire apresenta a primeira edição do ano do selo de música eletrônica Music Motion, mais uma vez nos Trilhos, no bairro da Mooca. Seguindo a premissa de inovar mais uma vez o cenário cultural brasileiro, essa edição terá cenografia assinada pelo artista plástico Rafael Sanches, conhecido como Sanches, e atrações internacionais inéditas no Brasil.

Uma semana antes de se apresentar no Coachella Valley Music and Arts Festival, na Califórnia, o trio Autograf vem pela primeira vez ao Brasil para fazer sua apresentação LIVE – repleta de influências da cena artística dos Estamos Unidos -, e promete quebrar a monotonia da música eletrônica comercial com suas composições e utilização de instrumentos durante o set.

O compositor e produtor belga Stereoclip também se apresenta na mesma noite, levando seu estilo que transita do deep house ao eletroacústico, repleto de melodias cativantes, também pela primeira vez no País.

Aos que quiserem curtir a noite ao som de muito Hip Hop, os DJs Tucho, P8 e E.B. agitam a pista “MM Scratch by Approve”, que estará montada dentro de um vagão de trem. Pontifexx, projeto Downtown Inc. – dos DJS Antonio Curti e Lucca Salvatore -, Salk Music e Germek completam o line up da festa.

Intervenções artísticas realizadas por Sanches – que assinou toda a identidade visual e cenografia dessa edição – completam a atmosfera do Music Motion. O artista, que teve como escola a arte de rua – já passou por galerias em São Paulo, Salvador e Miami. Além disso, para os que quiser levar um pouco dessa experiência para casa, a marca de roupas Approve terá um espaço vendendo os produtos da linha Music Motion, também desenvolvidos por Sanches.

Os ingressos já estão disponíveis no site www.igresse.com.br por R$ 80 a pista e R$ 150 o backstage – todos sujeitos à termino de lote. 

SERVIÇO
Music Motion – 8 de abril
Horário: a partir das 17h
Local: Trilhos – Rua Visconde de Parnaíba, 1253 – São Paulo, SP
Ingressos: R$ 80* pista e R$150* backstage – https://www.ingresse.com.br/
*Sujeito à término de lote
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade

Sobre a Fishfire:
Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab.

Foto Muci Motion / Divulgação

Tags: , , , , , ,

Vida Noturna Festa Sant’arraial está de volta

Pra quem gosta de Festa Junina já pode se preparar porque tem trem bão chegando de novo nesse mundão! A festa Sant’arraial está de...

Vida Noturna We Clap promove mais uma edição da All Black

A We Clap acaba de divulgar mais uma edição do label anual mais esperado da agência, a All Black. Segundo eles, este ano o...

Vida Noturna Woods lança nova casa reformada e nova marca em São Paulo.

Em meio a uma retomada do crescimento econômico do país em 2019 que poderá ficar em torno de 2,1% , o ano deve registrar...