Nova casa sertaneja inaugura na Vila Olímpia

chapeu-violao

O grupo Tatu Bola/Eu Tu Eles, reconhecido pelos seus bares em São Paulo, junto de sócios de renome da noite paulistana, investem em um novo negócio. Será no dia 17 de janeiro, que inaugura no coração da Vila Olímpia, ao lado do Tatu Bola e Eu Tu Eles presentes na rua Gomes de Carvalho, a Toca do Tatu, nova casa noturna dedicada ao ritmo sertanejo. Para o lançamento, a dupla Maiara & Maraísa é quem estreia o palco do local.

A ideia surgiu com o sucesso do projeto ‘Sambanejo’, que acontece aos finais de semana nos bares Tatu Bola e EuTuEles, levando bandas para tocarem ao vivo para o público. Como o horário de encerramento é cedo, a balada chega para ser a extensão da diversão, para os presentes continuarem a festa.

A Toca do Tatu conta com 1200m², onde predominam as cores preto e cobre, além de paredes feitas em madeira logo na entrada do estabelecimento. Os sofás em couro capitone ficam alocados nos 11 camarotes disponíveis na balada, pensados para receber grupos de até oito pessoas. A área VIP é composta por bar e banheiros próprios. Já no palco, um camarote exclusivo promete uma experiência única para o público.

Com som e iluminação de grandes shows, a casa noturna terá a cada abertura um jogo de projeção nas paredes com tecnologia de imagem contínua, em que serão projetadas animações para interagir e capturar a atenção dos presentes.

O bar oferece opções de bebidas premium em seu cardápio com parcerias com a AMBEV, Pernod Ricard, Red Bull, LVMH e Herencia Café. Também haverá a disposição um menu de finger foods, a moda dos bares, para atender o público durante a noite.

Com a estrutura criada para também receber eventos, a casa é modulável, podendo atender festas e confraternizações com lotação de 500 a 1200 pessoas.

A abertura da casa será as sextas-feiras e sábados, a partir das 23h59.

Sobre os sócios: O Grupo Tatu Bola/EuTuEles é composto pelos sócios Marcelo Mello, seu irmão  Tarcísio Mello e Armandinho Lara. Com total expertise da noite paulistana, o primeiro foi o responsável pelo extinto Bar Porto Luna e pelo sucesso da badalada Mynt. Já Armandinho era o nome por trás da Disco, Bellini e a famosa Heaven. Junto deles, no comando da operação dos bares, está o Grupo A.Life de Alessandro Ávila.

Para a abertura da Toca do Tatu, os envolvidos convidaram novos nomes que somariam para o sucesso da casa, unindo-se a Arthur Ribeiro e Guto Lopes, sócios da novíssima SUB, com passagens pelos clubs Provocateur e Kiss & Fly.

Toca do Tatu
Inauguração: 17/01
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1741
Abertura: Sexta-feira e sábado
Horário: 23h59 às 6h
Valor entrada: a partir de R$50,00
Lotação: 1200 pessoas
Vallet R$25,00
Acesso Deficiente
Ar condicionado
Aceita cartão: Sim. Todos
Telefone: (11) 2339-0439 / 2371-4931

Foto Divulgação

Tags: ,

Vida Noturna CarnaFonta no The Sailor

Organizado pelo RP Ale Fontanini e um dos sócios do pub The Sailor, Michel Canan, a noite repete o sucesso do ano passado usando o...

Vida Noturna Restaurante Muza abre as portas na Vila Nova Conceição

Após dois meses de um bem-sucedido soft opening, o restaurante Muza passa a funcionar oficialmente no dia 15 de janeiro de 2018, na esquina...

Vida Noturna Sailor Goes House fecha ano com top DJ inglês

Em ‪15 de dezembro, sexta, a partir das 22h até o amanhecer, a festa Sailor Goes House realiza a última do ano. E novamente,...