Catwalker
CONTEÚDO DE EVENTOS entretenimento e vida noturna em São Paulo.

+ Filtros Avançados

Sailor Goes House

Festa de House do The Sailor Legendary Pub acontece na icônica Ipiranga com São João
17311255_1322724287773143_6850688891486053041_o

Se Caetano Veloso deixou claro que alguma coisa acontece no nosso coração “que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João”, na célebre canção Sampa, outras sonoridades também causam, sem dúvida, grandes emoções.

Assim, oito DJs se reúnem dentro do formato de uma das festas eletrônicas mais conceituadas da cidade, a Sailor Goes House, no Dowtown paulistano, em 03 de junho, com doze horas da melhor house music (das 20H às 8H). Essa é a 52º edição do projeto, que nasceu e ainda tem sua base no terraço do pub The Sailor, na Faria Lima.

Fora de sua “residência”, a SGH busca lugares que identificam hoje para a alma boêmia da cidade “a sua mais perfeita tradução”. Na escolha inédita, um cabaret desconstruído, com capacidade para 1200 pessoas e ótima infra estrutura.

O produtor musical, DJ e idealizador do projeto (e paulistano da gema), Rodrigo Ferrari, convida nomes também expressivos ou expoentes da cena da house music, no país, para o encontro. Ao lado de Ferrari, estão no line up: L_cio, Eli Wiasa, Davis, Junior C, Lubalei, Rafael Yapudjian, Mascaro e Gabriel Anbar.

Completando este conceito, o VJ Erms, sempre envolvido em trabalhos notórios como o da recente Olimpíadas no RJ, assina o mapping. A grife Chilli Beans convidou a artista performática Lais Caldas, recém chegada do Cirque de Soleil, para apresentações inéditas durante a noite. Já a galeria Urban Arts, com suas obras imprensas e produtos contemporâneos digitais, expõe suas novidades em forma de galeria pop up.

A festa já traz boas atrações logo que as portas se abrem, open Miller durante as duas primeiras horas. E o Sailor Burgers & Beers garante opções gourmets energia do começo ao fim.

Sailor Goes House / Downtown Edition
Av. São João, 555 –  03 de junho, sábado, das 20h as 8h
Ingressos: sailorgoeshouse.eventbrite.com.br/
Estacionamento: R$ 25
Acesso e banheiro para deficientes / Chapelaria
Aceita-se todos os cartões de debito e crédito
Censura 18 anos

Foto Divulgação

Tags: , , ,

Vida Noturna Nova casa sertaneja inaugura na Vila Olímpia

O grupo Tatu Bola/Eu Tu Eles, reconhecido pelos seus bares em São Paulo, junto de sócios de renome da noite paulistana, investem em um...

Vida Noturna Restaurante Muza abre as portas na Vila Nova Conceição

Após dois meses de um bem-sucedido soft opening, o restaurante Muza passa a funcionar oficialmente no dia 15 de janeiro de 2018, na esquina...

Vida Noturna Sailor Goes House fecha ano com top DJ inglês

Em ‪15 de dezembro, sexta, a partir das 22h até o amanhecer, a festa Sailor Goes House realiza a última do ano. E novamente,...

CATWALKER RECOMENDA: