Solomun retorna a São Paulo

Solomun---Press-Photo-4-(WEB)

Um novo projeto acaba de nascer envolvendo algumas das maiores empresas do mercado de música eletrônica do Brasil. Be-On, Kontrol Agency, Plusnetwork e Deep Entertaiment se unem para criar a label party HUSH.

HUSH, em inglês, significa silêncio. O nome é um convite para silenciar a mente às preocupações e resgatar antigos valores originais da cultura da dance music: mais boa música, menos carão e mais diversão.

A primeira edição acontece dia 14 de Novembro, celebrando a chegada de mais um feriado. O local escolhido é o antigo Galpão da Editora Globolocalizado na Avenida Jaguaré que no início deste ano também recebeu outro evento realizado pelas agências Be-On e Kontrol, o Boris Brejcha Showcase. O evento vai contar com duas pistas (uma indoor e outra open air) que receberão 12 artistas e 10 horas de house music e suas vertentes.

Para deixar essa noite ainda mais especial, a HUSH vai trazer o celebradoSolomun, label boss da Diynamic e um dos principais nomes da cena underground mundial da atualidade. O DJ e produtor croata retorna após dois longos anos de sua última passagem pela capital. Esta é a terceira vez que a agência Be-On está a frente da vinda de Solomun a São Paulo.

Junto dele teremos também o alemão Butch, produtor alemão super versátil e dono de hits como “Mushroom Man“ , “Earth“ e “Amelie“. Butch já trabalhou ao lado de nomes como Adriatique, waFF, Matthias Mayer e teve releases lançados por grandes gravadoras como Hot Creations, Toolroom, Hearthouse e Turbo Recordings.

Completando o lineup, a HUSH traz os nacionais Edu Poppo, Du Serena, Junior_C, Eudi, Shadow Movement, Gabriel Moraes, Stroka, Morales & Germek e Eric Olliver.

Os ingressos estão à venda pelo site oficial do evento: www.hush.plus.networkcom preços a partir de R$ 75,00.

SERVIÇO
HUSH apres. Solomun

Data: terça-feira (véspera de feriado), 14 de Novembro de 2017
Horário: a partir das 22h00
Local: Galpão da Antiga Editora Globo
Endereço: Avenida Jaguaré, 1485  – Jaguaré, São Paulo – SP
Classificação Etária: 18 anos
Ingressos: www.hush.plus.network
Lineup: Solomun, Butch, Junior_C, Eudi, Shadow Movement, Gabriel Moraes, Stroka, Edu Poppo, Du Serena, Morales & Germek e Eric Olliver
Acessibilidade

Foto Divulgação

Tags: , ,

Vida Noturna Festa InParty inova com ambiente e Djs de festivais

Pensando em trazer um novo estilo de festa para São Paulo, os empresários Gui Alexsander e Leone Albuquerque se uniram para lançar um selo...

Vida Noturna Réveillon Piawaii 2019

A Multicase, a Taj Entretenimento e a BLR realizam a segunda edição do Réveillon Piawaii. Com praias paradisíacas, música, ativações e um circuito de...

Vida Noturna We Clap promove mais uma edição da Full Moon Party

Para homenagear a última lua cheia de 2018, a agência We Clap traz ao Brasil, pela terceira vez, a Full Moon Party. Mundialmente conhecida,...