Budweiser Basement

DSC_6247-1024x6831

Na quarta-feira, 7 de junho, o Budweiser Basement, projeto da cerveja Budweiser que desembarcou no Rio de Janeiro na semana passada, reabre suas portas para a última semana de programação. Além de festas assinadas por conhecidos selos e noites de NBA com transmissões em um telão com visão 360°, tudo sempre acompanhado de muita Budweiser gelada, o público conta com drinks exclusivos assinados pelo Bar Bukowski e terá à disposição um estúdio de tatuagem que recebe os melhores profissionais participantes da Tattoo Week – maior convenção de tatuagem e body piercing da América Latina, além de uma barbearia assinada pela tradicional carioca Barbearia do Zé e uma mini-arquibancada montada pela Samsung, para que o público se sinta junto da torcida e experimente o Gear VR, óculos de realidade virtual.

Para iniciar a programação da última semana de abertura, na quarta-feira, dia 7 de junho, das 21h às 4h, o espaço terá uma noite dedicada à NBA, seguida da festa Love2Hate, assinada pelo I Hate Flash. A festa, presente na ponte-aérea Rio-SP, principais portos do I Hate Flash atualmente, conta com um line up composto por Luana Karoo e Rincon Sapiência, além dos residentes Evehive, Badsista, Marginal Men e Schlaepfer.

Dia 8 de junho, das 22h às 4h, o selo Rebu, lançado há dois anos para misturar atrações internacionais e brasileiras, garante a animação. A noite de 9 de junho, das 21h às 5h, terá transmissão da NBA, seguida de after party com Moo, Croma DJs (André Duvivier e Martha Pinel) e DJ Sugu, da festa Finalmente. Já no dia 10, sábado, das 23h às 5h o público terá diversas experiências na Night Party com Porn is the New Black [Haus].

Para finalizar o projeto, dia 11 de junho, das 17h à 00h, acontece o Bud & Burger, selo gastronômico que oferece os melhores hambúrgueres, acompanhados de cerveja Budweiser bem gelada. Na programação musical, apresentações de bandas com curadoria do selo Balaclava com muito rock’n’roll.

Os ingressos para a Budweiser Basement estão disponíveis pelo site www.ingresse.com.br/budbasement , por R$ 50, sujeitos à término de lote.

Sobre a Budweiser
Há 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida com mesma receita e seguindo suas próprias regras. A nova campanha de Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo)  lascas da madeira de beechwood, usadas no processo de fermentação, e tudo o que garante uma cerveja cheia de personalidade: marcante no início e suave no final.

Sobre a Haute
Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado. A Haute tem como foco principal, transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

SERVIÇO:
Budweiser Basement Rio de Janeiro – Última semana
Datas de abertura: 7 a 11 de junho de 2017
Endereço: Av. Rodrigues Alves 331 – Centro
Ingressos: www.ingresse.com.br/budbasement
Classificação: 18 anos

Fotos Divulgação

Tags: , , , ,

Vida Noturna Jovens empreendedores do mercado textil investem no segmento gastrôbar

Jovens empreendedores sócios da grife Fatto a Mano, multinacional de roupa social com aproximadamente 200 lojas no Brasil, compraram o Blá Grill. O grupo...

Vida Noturna Restaurant & Beach Club São Pedro

O Restaurant & Beach Club São Pedro abre as portas, oficialmente, no Guarujá,  no próximo dia 8. Mas o agito começa um dia antes,...

Vida Noturna Xuá desembarca em Angra dos Reis e faz a festa na Ilha Grande

Os dias de sol e festa no mar estão de volta à Angra. A região que já foi símbolo de entretenimento, bons momentos e...