Woods lança nova casa reformada e nova marca em São Paulo.

Em meio a crise entre as casas noturnas e ascensão gradual da economia, marca lança sua nova casa na cidade e dá início a um progresso no segmento.
Picture1

Em meio a uma retomada do crescimento econômico do país em 2019 que poderá ficar em torno de 2,1% , o ano deve registrar melhora gradual nas condições de crédito e no mercado de trabalho, assim como o consumo pode subir 2,6%, de acordo com dados do Estudo da Fundação Getulio Vargas.

Isso respalda o desenvolvimento de outros segmentos, como ascensão da vida noturna, visto São Paulo que tem como a maior atração turística da cidade, a vida noturna e a gastronomia. É o que diz um estudo realizado pelo jornal Folha de S. Paulo. Assim como os melhores serviços oferecidos na capital são do segmento, conforme pesquisa realizada pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e pelo São Paulo Convention Bureau.

A própria prefeitura da cidade, por exemplo, está investindo em projetos, com objetivo de potencializar o turismo, até internacional, e a vida noturna . É o caso do projeto Triângulo SP, que tem como item a reabertura em abril do terraço Edifício Martinelli, cujo térreo terá um centro de atendimento ao turista e terá um espaço que será concedido a iniciativa privada com esse viés.

Nesse sentido, a marca Woods lançou sua nova marca e casa reformada em São Paulo. A casa seguindo essa renovação do segmento, mudou sua identidade visual. “A forma como as pessoas consomem entretenimento mudou. Percebendo essas mudanças, a Woods se reposicionou no mercado para atender um público que está cada vez mais exigente e em busca de novas experiências. Para acompanhar essa evolução e mudança foi necessário um rebranding e também para resgatar um público que já não dialogava mais com a marca” afirma a diretora de Marketing da marca.

A casa por exemplo já foi considerada 10 vezes a casa mais lembrada na categoria balada pela Top of Mind e por quatro anos consecutivos o prêmio IMPAR. “Acabamos de reformar a casa, estamos abrindo para a temporada com as maiores atrações do nosso estilo musical do Brasil. No sábado de inauguração tivemos lotação máxima permitida e agora, sexta-feira” afirma o sócio Murillo Arraval.

A Premiere Agência, que produz e promove eventos a 20 anos, esta coordenando a operação.  “Estamos utilizando uma Growth marketing, atrelado a digital, imprensa e influência. Trouxemos agência parceiras, bons fornecedores, tem todo o nosso know-how que atrelado a marca Woods com a sua gestão corporativa nacional e as agências, já deu lotação máxima nesse início e a tendência é de crescimento” afirma Murillo.

Lançamento Nova Woods:
05/04/2019
22:30 hrs
Atrações:
Camila & Haniel.
Inimigos do HP

Foto Divulgacão

Tags: ,

Vida Noturna We Clap promove mais uma edição da All Black

A We Clap acaba de divulgar mais uma edição do label anual mais esperado da agência, a All Black. Segundo eles, este ano o...

Vida Noturna Gabriel Boni se apresenta no Fashion Week de Milão

Nesta terça-feira (19), Gabriel Boni é a principal atração da festa  “MILAN FASHION WEEK 2019″,  que acontece no The Club, em Milão. O top...

Vida Noturna Novidade no Café Society

A festa Society Club tem como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa, como Seu Jorge e Alvaro Garnero. Na estréia, a performance...