John John Rocks Jeri 2020

Festival chega a sua segunda edição no réveillon com nova estrutura e mais de 30 atrações nacionais e internacionais

Réveillon John John Rocks, que acontece em Jericoacoara, no Ceará, chega este ano a sua segunda edição com um novo projeto e um lineup que reúne mais de 30 atrações nacionais e internacionais, entre elas a cantora IzaBell Marques e a Banda Eva e estrelas das pickups como AlokErick MorilloDennis DJ e Robin Schultz, o premiado DJ que é a nova sensação da música eletrônica mundial, uma das principais atrações do Rock In Rio deste ano que volta ao Brasil em dezembro especialmente para o John John Rocks.

John John Rocks – Réveillon Jeri 2020 acontece entre os dias 27 de dezembro e 02 de janeiro e terá a curadoria de Alvaro Garnero. Voltado a todos os tipos de público, o evento este ano tem o conceito de ser um festival de música com “pé na areia” e exclusivo, tanto que irá reunir cerca de 3.500 pessoas por dia, metade do ano anterior, número limitado pela produção com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos presentes, fazendo com que Jericoacoara seja um dos mais badalados destinos do final de ano. A ideia é unir toda a magnitude do festival, seja pelos artistas de qualidade, seja pela estrutura montada na Arena com dois palcos, à vivência da natureza idílica de Jericoacoara.

“Queremos que a festa tenha a atmosfera do verão europeu e desbanque Tulum (México), que atualmente é nossa principal concorrente”, avalia Garnero. Segundo ele, mais de 10% do público esperado na festa deve ser composto por turistas estrangeiros. “Diminuímos o tamanho da festa para termos mais conforto para o público. Estou participando este ano de todos os detalhes de pré-produção e posso garantir que Jericoacoara terá o melhor Réveillon do Brasil”, promete.

Eleita uma das 10 melhores praias do mundo e um dos 10 melhores destinos para se fugir do inverno europeu, no final do ano Jericoacoara transforma-se também em uma das principais festas do planeta, um roteiro só comparado a locais como Mykonos e Tulum; um evento colaborativo que se assemelha a festivais como o Burning Man. Em sua segunda edição, o John John Rocks deste ano irá reunir em seus palcos atrações de diversos estilos, vindas de várias partes do mundo.

As Atrações

A festa começa no dia 27 de dezembro, trazendo para o palco do evento uma das mais importantes bandas de axé do país, a Banda Eva, atualmente comandada pelo vocalista FelippePezoni; o projeto Jetlag, dos DJS Paulo Velloso e Thiago Mansur, chamado de “Brazilian superstar duo” pela imprensa internacional, é a segunda atração da noite, que ainda terá o DJ sul africano Themba, a DJ catarinense Milena Scheide, apontada como uma das revelações da house musicnacional (que também se apresenta nos dias 28 e 29), além do grupo Audiofly e o DJ Boghosian.

Também no dia 27 estará se apresentando o premiado DJ Robin Schultz. Com mais de 164 milhões de ouvintes no Spotify, 2,5 milhões de inscritos no YouTube e 1,5 bilhão de visualizações totais, Schultz é atualmente o maior popstar da Alemanha, e vai colocar o John John Rocks para tremer! Em três anos de carreira, com apenas 30 de idade, o DJ já sacudiu inúmeras plateias pelo mundo a fora e conta com parceiros como Justin Bieber, David Guetta e Akon. Seu single “Prayer In C” (feat. Lilly Wood & The Prick), quando lançado, foi direto para o top #1 no iTunes em 40 países eele foi o primeiro artista alemão da história a chegar ao top #1 global no Shazam, além de já ter ganho três vezes o prestigiado prêmio Echo.

No dia 28, o americano/colombiano Erick Morillo, considerado hoje um dos mais importantes DJs do mundo. Colaborador de longa data de artistas como Puff Daddy, o DJ israelense Guy Gerber também se apresenta no dia 28, em um lineupque tem ainda o projeto Dirty DJs e os DJs Sarah Stenzel, Teles e Fabio Serra.

Cantor, compositor, produtor e instrumentista, Bell Marques é um dos mais importantes nomes da música nacional surgido na Bahia, onde foi vocalista do lendário Chiclete com Banana. No dia 29 de dezembro ele será a principal atração do John John Rocks, ao lado do duo Jetlag, que retorna para sua segunda apresentação. Além deles um time dos principais nomes das pickups do país estará animando a festa: Pontifexx, Anndrey Mansur, Boghosian e Dirty DJs.

housemusic do Vintage Culture domina a festa no dia 30, com o brasileiro mostrando porque foi considerado um dos melhores do mundo pelas revistas DJ Magazine e House Mag. A noite aliás, será dominada pela música eletrônica, trazendo para o público outra estrela das pickups, o duo alemão Claptone, além de Meca, Rapha Fernandes e AB &Hammy.

Na noite da virada do ano, o palco do John John Festival receberá duas das mais consagradas estrelas da música nacional na atualidade: o DJ e produtor Alok, já consagrado hoje como um dos mais importantes nomes da música eletrônica em todo o mundo, e a cantora carioca Iza, ícone do pop, soul e R&B. Além deles, o público poderá assistir apresentações da DJ sueca Malin Linnea, dançar com o retorno do Jetlag e com os DJs AB &Hammy Rapha Fernandes.

E como toda boa festa não tem hora nem dia para acabar, o réveillon de Jericoacoara no dia 02 de janeiro terá mais música boa: é a vez do palco tremer com funk do carioca Dennis DJ. Além dele, ainda se apresentarão na noite o trio paulista Make U Sweat, o DJ americano BlackOut e mais Jack E, Radiomatik, DreGuazelli, Rooftime, AB & Hammy, Blond Ish  Rapha Fernandes.

Tags: , ,

Vida Noturna Café 2020

Álvaro Garnero, Kadu Paes, Gutti Camargo e Rico Mansur armam a primeira festa de 2020 no próximo domingo (19) por conta da reinauguração do...

Vida Noturna Camarote DaGaroa 2020

Olha o Carnaval Paulista aí, gente! Que São Paulo se tornou a rota de quem não abre mão da folia nesta época do ano,...

Vida Noturna We Rock!

Álvaro Garnero e Kako Perroy, parceiros de longa data, se juntam a Pedrinho Caldas para juntos comandarem a segunda edição do festival John John...